Quando as Catedrais eram Brancas, notas breves sobre arquitectura e outras banalidades, por Pedro Machado Costa

| Subscrever via RSS

Copyrights

| |

Ou o exemplo de como não se pode escrever uma notícia sobre cultura.

8 comentários:

Feno de Portugal disse...

Vá lá, não se arme em maldito. Daqui a nada fala mal da arquitectura da agência Lusa: uma verdadeira prima do mestre de obras.

E Prima lembra prémio. Prémio lembra o objectivo da arquitectura actual produzida entre os primos que se primam uns aos outros. Gosto bem mais das primas boas. Das genuínas, santas, e que não se despem nas revistas. E que nāo vāo em prémios nem em primos.

Fazem falta primas destas.

confiança alfazema disse...

subscrevo o comentário do feno de portugal

Quando as Catedrais eram Brancas disse...

Meus caros: só vos digo: não sejam tão português(es) suave(s)

Anónimo disse...

Pois... mas alguém devia era reportar sobre a qualidade do próprio evento para onde foram gloriosamente seleccionadas estas fantásticas empresas portuguesas. Aproveitei a estadia em Barcelona para espreitar o dito cujo e devo dizer que não tinha visto nada de tão deprimente nos últimos 20 anos. O WAF é simplesmente horrível - um pobre evento comercial dotado de uma insidiosa e desavergonhada máquina de comunicação - e é espantoso que ninguém o desvende. A não ser que a indiferença seja mesmo a melhor arma. Mas, de repente, lá aparece o Público a destoar do mais absoluto silêncio e a dourar uma pílula que desconhece...

Quando as Catedrais eram Brancas disse...

Evidentemente: esse WAF é um logro. No atelier recebemos regularmente "convites" para entrar na exposição. Bastanto pagar qualquer coisa garantem lugar na exposição, visibilidade e contos de fadas. O problema aqui é mesmo a (falta de) qualidade dos nossos jornalistas.

Feno de Portugal disse...

Por falar em mau jornalismo: veja-se a notícia recente do jornal Público relativa à apresentaçāo do edifício da EDP (paga pelos membros da oa). O projecto, acompanha a qualidade da notícia.

Cheap Boots disse...

Well impressed with you blog grey pictures information and general design

Wholesale Footwear disse...

Great post keep up the good work

Tags