Cerca de 200 personalidades da área da Cultura, entre as quais Álvaro Siza e Joana Vasconcelos (eu sei, eu sei...), vão entregar esta semana ao primeiro-ministro uma carta a favor do novo projecto do Museu dos Coches.Público, 23.03.09
(...) a ideia partiu, a título individual, dos arquitectos João Belo Rodeia e Ana Tostões, e defende exclusivamente a construção do museu projectado pelo arquitecto brasileiro Paulo Mendes da Rocha.
(...) os arquitectos Eduardo Souto [de] Moura, Gonçalo Byrne, Carrilho da Graça são alguns dos outros subscritores da petição.
Não seria suposto o responsável da Ordem dos Arquitectos entregar antes uma carta ao primeiro-ministro a favor, exclusivamente, do Concurso para o novo projecto do Museu dos Coches?
4 comentários:
vou vomitar...
Vá lá. Um cavalheiro mantém sempre a sua impecável compostura. Sobretudo quando confrontado com a impostura.
e quem é que disse que eu sou um cavalheiro!?...
quando até a rosa mota é (mais) uma entre as 200 "personalidades da koltura"...
e quem será a "fonte" da "notícia" da Lusa!?...
já agora, e a título "exclusivamente pessoal" (claro) não se arranja uma petição ("kolektiva") para a demissão do TAL do Rodeia!?...
desculpa ter vindo para aqui vomitar... se quiseres eu limpo...
De todo, meu caro. Não necessitas de limpar nada.
Mas confesso que começo a ter dúvidas sobre a real utilidade destas post sobre "notícias" em defesa do Museu dos Coches e similares.
De facto acho que dedicarei próximo post a isso.
E sabes o que acho meu caro AM. A servir para alguma coisa, essa nossa Liga de Cavalheiros poderia bem passar o tal jantar a discutir exactamente se valerá de facto a pena perder tempo com factos mais ou menos menosprezáveis.
É que há tanta coisa interessante para além disso.
Enviar um comentário